sábado, 18 de agosto de 2012

Apresentações

Já que vos levei nesta viagem pela intimidade dos meus vizinhos, vou então apresentá-los.
A minha vizinha é uma mulher esbelta, de corpo bem talhado. Não é nem gorda nem magra. Tem de tudo q.b..
Anda pela casa dos 30 anos, chama-se Luna e é um encanto aos olhos dos homens e uma inveja para a maioria das mulheres. Veste-se com gosto e requinte. A profissão assim o exige, é relações públicas de um dos hotéis de 5 estrelas daqui da zona.
O João também anda pelos trintas, tem o corpo bem trabalhado - vai ao ginásio todos os dias. Muitas são as mulheres que se viram para vê-lo passar. Umas mais discretas do que outras. Tem, ao fundo da rua, um bar pequeno mas muito aconchegante. Costumo lá ir algumas vezes.
A Luna raramente visita o bar do João e ele nunca foi ao local de trabalho dela, pelo menos foi o que surgiu numa discussão que tiveram.
Vivem nesta casa há pelo menos 1 ano mas nunca lhes dispensei grandes atenções. Só de uns cinco meses para cá é que parei, olhei pela minha janela e observei o que se estava a passar na casa em frente à minha. Intrigaram-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário